quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A violência contra a mulher precisa parar algo precisa ser feito urgente contra isso!


     A criminalidade está se espalhando no mundo, e a maldade presente no coração de algumas pessoas está cada vez mais se fatalizando em casos de homicídios, sendo que a maioria deles contra mulheres que são brutalmente assassinadas, sem levar em conta o número de mulheres que sofrem e são violentamente agredidas todos os dias no Brasil em seus lares cujo agressor é o próprio marido.

    Onde estão nossos políticos que se mantêm cegos a essa triste realidade no nosso País? Onde estão os políticos que não fazem nada pra mudar as leis desse Código Penal Brasileiro de 1941 que já está bastante ultrapassado? Onde estão os políticos para salvar a vida dessas mulheres inocentes que estão pagando um preço caro por conviver com alguém que ao invés de dar amor e carinho, dá socos e ponta-pés!

    É simplesmente de se ficar chocado com a situação do País, pois, as estatísticas não mentem jamais, e segundo elas, a cada segundo no Brasil, muitas mulheres são agredidas em seus lares, por aqueles que deveriam estar dando carinho.

   Até quando isso vai acontecer? essa realidade precisa mudar. até quando nossas mulheres do Brasil irão continuar indefesas nas mãos desses canalhas, covardes, cajesteste, brutamontes que espancam suas esposas todos os dias.
em geral, na imprensa já saíram muitos casos de mulheres que sofreram e perderam suas vidas nas  mãos desses crápulas. inclusive, recentemente, acompanhamos pela televisão o caso da garota de 19 anos de Santo André, a Bianca Ribeiro Consoli que foi brutalmente assassinada, morta por esganadura. sua morte ainda é um mistério. mas infelizmente ela não é a unica vítima a fazer parte dessas estatísticas da violência e agressão contra a mulher.

    Houveram nestes ultimos tempos atrás muitos crimes que surgiram envolvendo mulheres, mas embora, diversas tivessem sido as causas, é fato que a fatalidade é uma só, pois, eventualizou na morte de todas elas: Isabela Nardoni, Mércia Nagashima, Elisa Samúdio, Patrícia Accioli, e a Bianca Consoli. ( esses casos tiveram uma extema repercussão e foram escancarados na mídia) para ajudar que não sejam esquecidos.

   Tomara que o acúmulo de casos absurdos que vem ocorrendo no Brasil que ganham repercussão não se acumulem tanto a fim de proporcionar o esquecimento de algumas dessas mortes, por que a vida dessas pessoas, realmente, não há mais como recuperar. mas a justiça tem que ser feita de qualquer jeito e todos os agressores e assassinos tem que ser punidos e ir para o lugar que eles merecem estar- atrás das grades. chega! já estamos cansados de tanta barbaridade. é hora de dizer não a tanta impunidade neste País. 

Nenhum comentário:

Postagens populares