terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobre


      Este blog é a manifestação de meus pensamentos, meus inconformismos com a situação caótica brasileira que vivemos nos dias de hoje. temos que acreditar sempe que a justiça existe e que nenhum corrupto pode aniquilá-la. afinal, se vivermos sob a égide da insegurança jurídica esse país vai pro espaço logo logo. aqui é onde eu posso me atualizar com tudo o que acontece no mundo do direito no dia-a-dia, e isso para mim é superimportante. pois, minha meta neste momento é atingir a advocacia. fazer a parte da classe dos advogados. ter logo logo meu tão sonhado número de inscrição.

       Creio que este blog irá me ajudar e muito nos meus estudos e nos meus raciocínios jurídicos que eu preciso adquirir para quando for exercer essa esplendorosa profissão que é a advocacia. afinal, ler sobre direito para mim é muito bom, eu cresço a cada nova informação que eu agrego aos meus conhecimentos, e poder compartilhar essa informação com outras pessoas, para que isso possa ajudar é mais legal ainda. dividir o conhecimento com as outras pessoas é bom por que assim, elas podem compartilhar conosco aquilo que ainda não ficamos sabendo.

        Estou aos poucos montando a estrutura por isso o conteudo do blog ainda está bem pouco, pois, de início, por causa do pouco tempo, estou postando apenas artigos que estou manifestando minha opinião.  com o tempo, eu espero conseguir atingir minha meta que é passar no exame da OAB, que hoje em dia tá muito complicado. mas se Deus quiser, eu vencerei mais essa etapa na minha vida. afinal, consegui vencer a primeira que foi concluir o curso de direito e me formar. por enquanto sou apenas um não menos importante, bacharel em direito, e isso já me deixa me muito feliz.

       Espero conquistar a confiança de vocês  como leitores e quem quiser me seguir aí pode seguir, mesmo se vocês não curtirem muito ler essas coisas ai de lei. mas, dou um conselho aos leigos que não curtem o direito, leiam  meus os artigos pelo menos, pois, eu sempre vou tentar colocar alguma coisa interessante como coisas do dia-a-dia em que temos direito e geralmente não sabemos. você que chegar através do meu link no perfil. seja muito bem vindo!!!!


Nenhum comentário:

Postagens populares