sábado, 19 de novembro de 2011

Não podemos mais continuar nas mãos dos políticos, pois, são eles que devem estar nas nossas mãos!


   A cada dia que passa, a revolta está crescendo ainda mais. estamos vivendo um período em que a lei penal já não está mais tendo valor. os políticos como sempre, continuam cegos, surdos e mudos. as pessoas inocentes estão morrendo e aumentando as estatísticas de mortes no país, e os políticos agora resolveram brigar para saber quem roubou o quê e quem. o que na verdade, é só pra fingir que não escutam o clamor do povo.


    Infelizmente, apenas aplicar a pena aos bandidos já não vai resolver mais a situação dos bandidos em nosso país, pois, chegamos num ponto em que se está precisando avaliar as causas de que está resultando esse comportamento dos delinquentes. pois, está mais do que provado que o que pretendem já não é mais só roubar, só matar. eles estão querendo se divertir com a agonia e sofrimento das pessoas. e o pior é que as leis ainda estão ao lado deles. além disso, os direitos humanos estão defendendo quem mata, quem agride, quem massacra, e quem morre, as vítimas, estão ficando completamente sem defesa. Oh, que dinâmica mais cruel de se fazer leis que nossos representantes estão usando.

   A Constituição Federal diz que todo o poder pertence ao povo, e o povo é que fica a mercê desses "picaretas", que só querem subir o salário deles, esconder propina, abrir empresas fantasmas, aplicar dinheiros roubados em paraíso fiscal. enfim, analisando a situação por esse lado é que verificamos como está invertido completamente as coisas neste nosso sistema de governo, pois, se o poder pertence ao povo, são os políticos que deveriam estar nas mãos do povo, e não o povo, nas mãos deles. pois, o povo fica só clamando por mudança nas leis e eles nada fazem. ora, se o povo que é o detentor de todo o poder e os políticos são nossos representantes, logo, os políticos tem que fazer e executar as ordens do povo. portanto, eles já deveriam ter modificado essas leis que estão dando mordomia para bandidos. 

     Mas eu creio que o pior disso tudo não está na ação em se fazer de surdos que os políticos fazem, o que eu acho mais terrível, é o povo estar aguentando isso de uma forma completamente inerte. e fazer manifestações aqui e ali com dez ou vinte pessoas não resolve nada. pois, já está mais que na hora de fazer uma grande revolução neste país e se for necessário, tirar toda essa corja de corruptos do poder e retomar o poder que pertence ao povo e mudar tudo. afinal, como pode os políticos não mudarem as leis e a nossa sociedade em geral, continuar sendo execrada todo o dia pela criminalidade que está crescendo neste país.

     Até quando povo, vocês aguentarão calados? a justiça está perdendo a força, uma juiza foi morta, pessoas inocentes estão sendo barbarizadas a troco de nada, há ainda uma centena de juízes numa lista que estão todos jurados de morte. não podemos mais ficar quietos. até quando as mães vão continuar chorando pela morte de seus filhos?

Nenhum comentário:

Postagens populares